|
|
Registros recuperados : 7 | |
6. | | SANTOS, A. C. dos; SOARES, C. O.; SOUZA, T. W. de; GATTO, L.; SUHRE, E.; BISCOLA, P. H. N. Protejá: Programa Proteção da Informação da Embrapa Gado de Corte. In: SIMPÓSIO SOBRE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE CIENTÍFICA NA EMBRAPA, 2., 2010, Brasília, DF. Anais... Brasília, DF: Embrapa, 2010. Disponível em: . Acesso em: 25 fev. 2010. 1 p. Poster 009. Biblioteca(s): Embrapa Gado de Corte. |
| |
Registros recuperados : 7 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Corte. |
Data corrente: |
07/04/2003 |
Data da última atualização: |
06/01/2016 |
Autoria: |
GATTO, L.; BOOCK, A.; SOUZA, T. W. de. |
Afiliação: |
Embrapa Gado de Corte. Campo Grande, MS. |
Título: |
Plano de negócios do Capim-Massai. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
Campo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte, 2001. |
Páginas: |
41 p. |
Série: |
(Embrapa Gado de Corte. Documentos, 116). |
ISBN: |
85-297-0116-X |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Análise de macroambiente; Analise da concorrência. Análise da indústria. da oferta e do mercado. Tamanho do mercado. Participação das cultivares concorrentes no mercado. Participação por segmento. Segmentos de mercado. Participação por segmento. Fatores-chave do sucesso. Análise das potencialidades e vulnerabilidades do Capim-Massai em comparação com seus principais concorrentes. Potencialidades. Vulnerabilidades. Principais vantagens competitivas. Principais desvantagens competitivas. Classificação comparativa do Capim-Massai frente aos concorrentes. Definição de objetivos, metas e estratégias. Objetivos. Metas. Estratégias. Plano de produto (síntese). Plano de preço (síntese). Plano de distribuição (síntese). Plano de comunicação (síntese). Controle das ações de marketing (resultados completos na atividade 18, em anexo). |
Palavras-Chave: |
Capim-Massai; Embrapa Beef Cattle; Embrapa Gado de Corte; Pamicum maximum. |
Thesagro: |
Comercialização; Divulgação; Mercado. |
Thesaurus NAL: |
marketing; public relations; trade. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/136662/1/Doc-116.pdf
|
Marc: |
LEADER 01614nam a2200289 a 4500 001 1325224 005 2016-01-06 008 2001 bl uuuu u0uu1 u #d 020 $a85-297-0116-X 100 1 $aGATTO, L. 245 $aPlano de negócios do Capim-Massai. 260 $aCampo Grande, MS: Embrapa Gado de Corte$c2001 300 $a41 p. 490 $a(Embrapa Gado de Corte. Documentos, 116). 520 $aAnálise de macroambiente; Analise da concorrência. Análise da indústria. da oferta e do mercado. Tamanho do mercado. Participação das cultivares concorrentes no mercado. Participação por segmento. Segmentos de mercado. Participação por segmento. Fatores-chave do sucesso. Análise das potencialidades e vulnerabilidades do Capim-Massai em comparação com seus principais concorrentes. Potencialidades. Vulnerabilidades. Principais vantagens competitivas. Principais desvantagens competitivas. Classificação comparativa do Capim-Massai frente aos concorrentes. Definição de objetivos, metas e estratégias. Objetivos. Metas. Estratégias. Plano de produto (síntese). Plano de preço (síntese). Plano de distribuição (síntese). Plano de comunicação (síntese). Controle das ações de marketing (resultados completos na atividade 18, em anexo). 650 $amarketing 650 $apublic relations 650 $atrade 650 $aComercialização 650 $aDivulgação 650 $aMercado 653 $aCapim-Massai 653 $aEmbrapa Beef Cattle 653 $aEmbrapa Gado de Corte 653 $aPamicum maximum 700 1 $aBOOCK, A. 700 1 $aSOUZA, T. W. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Corte (CNPGC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|